quinta-feira, 24 de março de 2011

Deixe seu comentário

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa já tomei varios medicamentos para depressão porem ela vem me castigando entra ano sai ano tenho passado por dificuldades até para trabalhar pois trabalho embarcado levo o remédio escondido pois e proibido só que quando não tomo pois tento ser uma pessoa normal não consigo dormir perdi um emprego pois entrei na empresa a menos de um mês e não consegui dormir a noite tive que pedir desembarque me encontro apavorado pois emprego esta dificil até o meu relacionamento com meu familiares está complicado pois ele não entende essa tal doença que e uma depressão queria um conselho se for possivel pois eu não aguento mais viver assim a poder de remedios.

meu e-mail josimarcarmo@gmail.com se vc poderem me ajudar ficaria muito agradecido pois sou chefe de familia estou passando já necessidade devido a essa doença.

Anônimo disse...

Não sei se você vai ler, mais sofro da mesma forma, já tive grandes dificuldades financeiras, não sei oque me faz suportar, mais minha família é um grande motivador.

Ajudar outras pessoas também ajuda a superar os momentos dificeis.

Por favor não deisita, converse sobre a doença com sua família, isto também pode ajudar.